Durante investigação de roubo, SIG prende suspeitos, apreende drogas e armas em Naviraí

Da Redação


A Polícia Civil por meio de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí prendeu, no dia (17), três indivíduos de 18, 19 e 33 anos, por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após tomarem conhecimento de um roubo de caminhonete realizado numa propriedade rural do município de Naviraí, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) passaram a investigar o caso. Sendo que no período da tarde, os agentes receberam a informação de que a caminhonete teria sido deixada na avenida Amambai próximo a uma conveniência por um guincho da empresa CCR MSvia.

Logo após a localização da caminhonete os investigadores, que já tinham identificado alguns suspeitos, os quais também são suspeitos de outra ocorrência dia 12 de fevereiro, foram localizados numa residência na rua Airton Sena, no bairro Jardim Paraíso.

Três indivíduos apesarem de negarem envolvimentos no roubo, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. Na residência também foram localizados um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38 usados no roubo, 16 munições calibre 22, nove munições calibre 38, um aparelho celular que pertencia a vítima, e outros quatro aparelhos celulares pertencentes aos autores. No imóvel também foi localizado uma porção de maconha gramas, 23 papelotes de cocaína e 57 pedras de crack.

Os autores foram encaminhados até à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!